728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 20 de junho de 2016

NOVA EQUIPE DO GPM DE ACAUÃ, FAZ DIVULGAÇÃO DO TRABALHO NAS ESCOLAS DA ZONA URBANA E RURAL.

 
A nova equipe do GPM de Acauã PI, formada pelos Sd(s) Genivaldo, Lima, Marivaldo, Humberto em seu segundo dia de trabalho resolveu fazer uma visita a todas as escolas do município tanto, da zona rural como da zona urbana com o objetivo de fazer a apresentação de seus novos membros para uma familiarização mais rápida da comunidade bem como apresentação de novas estratégias para que ações delituosas não voltem a acontecer em torno do município. Foi divulgado em todas as escolas de aula o telefone funcional do GPM, para alguma informação de como a população pode ajudar a Polícia Militar,  para que esta possa definir estratégias para somar os anseios da comunidade.       
Durante esta visita foi explicado também que o GPM conta com 02 membros do grupo Força Tática do 20 Batalhão, e que estes vão implementar na cidade de Acauã as estratégias de sucesso da F.T. para desenvolver ações de modo preventivo para que não aconteçam mais crimes que aterrorizam a zona rural de Acauã e que foi solucionado pela Força Tática.   






























































Fotos Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NOVA EQUIPE DO GPM DE ACAUÃ, FAZ DIVULGAÇÃO DO TRABALHO NAS ESCOLAS DA ZONA URBANA E RURAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa