728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 15 de junho de 2016

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DE DAN VICENT SOBRE AS CRITICAS NAS REDES SOCIAIS DEPOIS DE SUA APRESENTAÇÃO NA GLOBO.


Depois da apresentação de Dan Vicente no programa Encontro com Fátima Bernardes do maior canal de televisão do Brasil e do Mundo da globo o dançarino de FREE STEP de Acauã foi criticado na redes sociais por motivo que no programa a apresentadora ter falado que ele era de Petrolina PE, eu mesmo Genivaldo Sousa sei que ele é simples e nunca ele ia negar a sua origem, se alguém errou  não foi ele sei também que lá é um programa que tem as suas limitações, todos nós temos que agradecer a Fátima Bernardes e também agradecer a Patricia Rodrigues por ter mostrado o Dan vicent para o canal de televisão a globo, também agradecer o programa por ter essa iniciativa de ter levado a nossa atração cultural. veja a nota de esclarecimento de Dan Vicente  que postada pelo mesmo em seu Facebook, aqui na Íntegra: 


Oi gente! 
Antes de qualquer coisa quero agradecer a Deus, pois é Ele que me fortalece a cada dia.
Em segundo quero agardecer a cada um de vocês que torceram por mim e me apoiaram!

Foram e estão sendo vibrações ótimas Quero também estender meus agradecimentos a Patrícia Rodrigues, que me apoiou e me inscreveu no programa.

Também agradecer a todas que me critícaram. Vocês também me ajudaram muito (de uma forma diferente, mas ajudaram KK). Desejo á eles paz no coração. 

Quero aqui também esclarecer algumas informaçoes erradas que os blogs e vlogs falaram sobre mim (não estou julgados eles, acompanho e gosto do trabalho deles).

Nasci em Paulistana e fui criado em Acauã  e atualmente estou morando em Petrolina-PE (tem quase 2 anos que moro aqui, por causa de estudos e outras coisas pessoais) Vou passar um bom tempo aqui.

Antes de entra ao vivo a produção conversou comigo e me mandaram evitar falar de várias coisas (não estou aqui denegrindo a globo, e a produçao do encontro, pois são pessoas muito gentis e me receberam super bem ♥) mas eu não podia cita algumas coisas tipo: pessoas, patrocinadores, cidades, marcas e etc...

E outra coisa, como muitos de vocês viram, meu tempo foi pouco. O combinado era só para eu apresentar e responder algumas perguntas simples da Fátima sobre a dança (o FREESTEP) e só. E foi exatamente o que eu fiz. Claro eu poderia ter desobedecido e falado em Acauã e outras coisas, mas pense comigo... A primeira vez que vou em um programa de alto nível e vou lá e quebro as regras da produção? Claro que não vou fazer isso e não fiz mesmo.
Além do pouco tempo eu estava muito nervoso e também tenho dificuldades na voz (sou fanho) por isso falei mais pouco ainda.
Ah! MUITA ATENÇÃO: as minhas informações que a Globo tinham de mim era que eu era apenas de Petrolina-PE (por isso que me consideraram de origem Pernambucana.
Jamais eu ia negar minhas origens, sei de onde eu sai.
Agora se fosse apenas para mim falar, eu com certeza prepararia uma redação para falar da minha amada ACAUÃ que eu tenho tanto orgulho. Amo de coração aquele lugar e todos os moradores também. As pessoas que me conhecem sabem disso.
Então gente era isso que eu queria esclarecer aqui. Demorei pra posta algo, pois estava respondendo carinhosamente cada mensagem, publicações, comentarios e etc... 
Amo vocês, que Deus os abençoe grademente!
Fonte de Texto Facebook de Daniel Vicente. 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DE DAN VICENT SOBRE AS CRITICAS NAS REDES SOCIAIS DEPOIS DE SUA APRESENTAÇÃO NA GLOBO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa