728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 8 de junho de 2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI, JUNTAMENTE COM O (CEIR), ENTREGA CADEIRAS DE RODAS PARA POPULAÇÃO.

A Secretaria Municipal de Saúde de Acauã PI, realizou nesta quarta-feira, dia 08 de junho de 2016, a entrega de cadeiras de rodas para a população. A entrega é uma parceria da secretaria municipal de saúde com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).

A aquisição desses equipamentos segue um roteiro iniciado no município, onde já foram entregues algumas cadeiras de rodas motorizadas, e contou com a presença do prefeito municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o (Molão), da vereadora Francisquinha, e do secretário municipal de saúde Joaquim Cícero Rodrigues, e da fisioterapeuta do município Dr(a). Thayrine Amorim.

Saiba como solicitar órtese, prótese ou cadeira de rodas:



1º Passo - Procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e faça uma consulta com um médico do PSF ou credenciado pelo SUS. Havendo indicação, o médico fará a solicitação da órtese, prótese, cadeira de rodas ou outros meios auxiliares de locomoção.
2º Passo - Anexe à solicitação do médico cópia dos seguintes documentos: a) CPF e RG b) Cartão do SUS (Cartão Nacional de Saúde) c) Comprovante de Residência com CEP e) Informe pelo menos um número de telefone para contato
3º Passo - Entregue toda a documentação na Secretaria de Saúde do seu município, ou, para quem mora na capital, na Central do SUS-Teresina, no seguinte endereço: Rua Governador Artur de Vasconcelos, 730- Bairro Piçarra. Telefone - (86) 3222-0649 FAX - (86) 3221-9053. Depois é só aguardar o contato do (CEIR), que vai agendar a primeira consulta.
















A prefeitura  municipal de Acauã prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, através da secretaria de saúde o secretario Joaquim Cícero Rodrigues, em parceria  com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), com o apoio do fisioterapeuta Frederico, realizou entregas de cadeiras de banho, Rodas, e cadeiras motorizadas, para deficientes físicos do nosso município. a Secretaria sempre se dispõe em entregar os documentos em tempos ágil e faz monitoramento dos procedimentos para o bom andamento dos beneficiários.








Fotos Genivaldo Sousa
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI, JUNTAMENTE COM O (CEIR), ENTREGA CADEIRAS DE RODAS PARA POPULAÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa