728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 27 de junho de 2017

MAXISPEED DE INTERNET VAI DISPONIBILIZAR NO LOCAL DO EVENTO DA XV FESTA DE VAQUEIRO ACAUÃ PI UMA INTERNET COM MAIS DE 15 REPETIDORES.

A Maxispeed TelCom - Empresa pioneira em Internet, criada pelo saudoso Sr. Cristino Paixão de Sousa, estará presente na Festa dos Vaqueiros em Acauã, um Mega Evento com WiFi 0800, a maior distribuição da história na região, com mais de 15 repetidores espalhados por todo local deste fantástico evento. "Nossa meta é atender mais de 1.000 usuários simultaneamente, só assim podemos demonstrar nosso carinho a Acauã, cidade que meu pai sempre amou" Afirma  Sr. Cristiano Paixão a nosso blog Vale do Canindé.
 A Internet aberta no local do evento da XV festa do vaqueiro de Acauã PI 2017 durante os dois dias de festa é uma parceria entre a empresa maxispeed e a Prefeitura municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues  O "Molão" essa internet aberta é uma preocupação do Gestor para que o povo que vai prestigiar o evento possa ter uma internet de qualidade e eficiente, muito bom que todos possa brincar e dançar e curti a festa em harmonia e paz do senhor Deus   
 O blog Vale do Canindé agradece ao Cristiano por ter aceitado ser fotografado e fazer essa matéria para informar ao povo que vai ser uma festa  para ficar marcado em Acauã PI.









www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MAXISPEED DE INTERNET VAI DISPONIBILIZAR NO LOCAL DO EVENTO DA XV FESTA DE VAQUEIRO ACAUÃ PI UMA INTERNET COM MAIS DE 15 REPETIDORES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa