728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 27 de junho de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VAI ENTREGAR PARA A POPULAÇÃO, A ILUMINAÇÃO DA ENTRADA NA FESTA DO VAQUEIRO.


Vai ser inaugurado na XV festa do Vaqueiro de Acauã PI, muitas obras quadra de esportes uma na Localidade do Malhador do Juazeiro, uma na Localidade da Maria Preta, e uma quadra de esportes no centro da cidade de Acauã PI, essas referidas quadras estava causando um problema em convênio junto ao Governo Federal e também as quadras de esportes foi iniciada a construção em outra gestão de outro prefeito, só que não tinha terminado, também vai ser inaugurado uma escola modelo na sede do município, e uma delas é a iluminação pública, a prefeitura municipal teve que colocar mais dois postes, além dos nove postes que tinha o projeto e também mudou a placa de entrada para ficar melhor. 
Essa Iluminação é uma parceria do Deputado estadual Georgiano Neto com uma emenda parlamentar junto ao Governo do Estado do Piauí, e a Prefeitura municipal de Acauã PI, e segundo informação quentes tem mais coisa boa para ser entregues a população de Acauã PI, na festa do vaqueiro de Acauã PI.







 


www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VAI ENTREGAR PARA A POPULAÇÃO, A ILUMINAÇÃO DA ENTRADA NA FESTA DO VAQUEIRO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa