728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

*FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM PAULISTANA


Por volta das 13h30min desta segunda feira, dia 27/01/2020, chegou a informação ao 20° Batalhão Policial Militar de Paulistana (PI) a informação de que um indivíduo estaria realizando o desmonte de uma motocicleta na localidade conhecida como "Siló".
De imediato a equipe da Força Tática, composta pelo SGT Gleison, AL. CFC Renato e Magno Silva e os Sds Oliveira e Hipólito, se deslocou ao local indicado, e às margens da estrada carroçal, no sítio indicado, na parte interna de uma casa abandonada foram encontras todas as peças de uma motocicleta, faltando apenas o chassi.

De posse das informações da possível autoria do delito, a equipe policial passou a realizar diligências no perímetro urbano da cidade de Paulistana, encontrando por volta das 17h30min o menor de iniciais I.G.C.A., de apenas 16 anos, que confessou que teria realizado a desmontagem da motocicleta na companhia de uma maior de idade, de iniciais V. C., de 24 anos, que segundo o menor, seria o autor do furto da motocicleta, uma Honda Fan 150, ano 2010, vermelha, placa de Paulistana, que ocorrera na madrugada do dia 25/01/2020, sábado, por volta de 1h da manhã, no bairro sertanejo, por trás da casa das ferragens.
Após a confissão, o menor indicou o local em que esconderam o chassi dentro de um açude na propriedade, que foi recolhido pela equipe policial.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção do procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa