728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ CONDUZIU UM FATO DE TENTATIVA DE ESTUPRO PARA A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA PI

Por volta das 09h 30m do dia 14/01/2020, a guarnição de serviço do GPM de Betânia do Piauí/PI, se encontrava no GPM, quando compareceu uma mulher se queixando que no dia 13/01/2020, por volta das 19hs, sofreu uma tentativa de estrupo, na localidade: Serra do Inácio, zona rural deste município. 

A informante relatou que estava indo para a casa de sua irmã, quando derre pente no caminho que ela estava indo apareceu uma pessoa com um celular ligado na lanterna ele clareou na sua direção, e disse eu lhe conheço, e lhe ofereceu R$ 50, 00, para ela ficar com ele( ter relação sexual) e ela não aceitou a proposta dele.

Ele se aproximou dela e lhe deu um soco no estômago, e houve uma luta corporal dos dois, ele tentando lhe estuprar, e chegaram a cair no chão os dois, ele pisou na sua perna esquerda e causou lesão nela, e ela passou a gritar em voz alta pedindo socorro, e algumas pessoas que estavam próximas ouviram os gritos e foram até o local do fato, e quando ele percebeu a aproximação das pessoas saiu correndo em destino ignorado, e o suspeito  deixou umas de suas sandálias no local do fato.

 E no outro dia a vítima veio neste GPM informar o fato ocorrido. Que diante dos fatos ocorrido, foi conduzida a vítima até a 12° DRPC em Paulistana, para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ CONDUZIU UM FATO DE TENTATIVA DE ESTUPRO PARA A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa