728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 14 de agosto de 2021

Ciro diz que Bolsonaro só vai se vacinar quando todos os brasileiros forem imunizados

 

Em evento com prefeitos neste sábado (14/08) na APPM, em Teresina, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse que o presidente Bolsonaro só vai se vacinar contra a Covid-19 quando todos os brasileiros forem imunizados.

"Nós vamos superar isto, segunda-feira nós vamos comemorar, deve haver um pronunciamento do presidente, 200 milhões de doses distribuídas exclusivamente pelo Governo Federal, por isso que eu digo, não tem uma dose, uma dose, porque tem muita gente diz que comprou vacina, mas quem comprou foi o Governo Federal, quem distribuiu foi o Governo Federal, só aqui no Piauí foi mais de 2 milhões de doses distribuídas", disse.

"Nós vamos até o mês de setembro imunizar toda população que precisa acima de 18 anos, o presidente da República disse que só ia se imunizar depois de todos os brasileiros, enquanto tivesse um brasileiro precisando de vacina ele não ia se imunizar, fez esse gesto de sacrifício por nosso país", completou Ciro.

O ministro disse ainda que após a vacinação, o país vai ter o maior crescimento econômico da história.

Discurso do Ciro No gueira

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ciro diz que Bolsonaro só vai se vacinar quando todos os brasileiros forem imunizados Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa