728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 30 de janeiro de 2022

GPM DE ACAUÃ PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE FURTAR DINHEIRO


O Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI recebeu denuncia na manhã deste domingo, 30/11, via telefone de que havia acontecido um furto de dinheiro no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) na Localidade Riacho do Canto, na casa de um aposentado de iniciais I. G. S., de 70 anos, o qual se encontra de cadeiras de rodas, e o principal suspeito seria o seu sobrinho, o nacional D. S. L., de 27 anos, natural de Juazeiro/BA.

De posse dessas informações e do histórico do acusado, sendo que o mesmo responde pelo crime de roubo (assalto) no Estado de Minas Gerais, o GPM de Acauã se deslocou até o local do furto, onde suspeito e vitima moram em casas próximas,  ao proceder com a abordagem ao suspeito, ao ser indagado, este confessou o crime e  alegou estar sob efeito de bebida alcoólica e que já tinha "gastado" o dinheiro.


Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito e este foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos de praxe, onde o mesmo foi autuado pelo crime de Furto, previsto no artigo 155 do Código Penal.  


Edição Gen8valdo Sousa

www.valedocanininde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE FURTAR DINHEIRO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa