728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 25 de janeiro de 2022

GPM's DE QUEIMADA NOVA E LAGOA DO BARRO PRENDEM TRIO COM ARMAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO*


Nesta segunda (24), após levantamento de informações pelo serviço reservado, foi deflagrada a ação em conjunto com as Unidades Policiais, onde culminou na apreensão de duas armas de fogo, vasta munição e quantia em dinheiro.


A operação se deu após o acompanhamento do ônibus que faz linha entre o estado de São Paulo e Queimada Nova do Piauí.  Apos o desembarque dos suspeitos no centro da cidade de Lagoa do Barro, estes embarcaram em um veículo fiesta, cor preta, conduzido por R.D.M, mas que logo foi abordado pelas equipes policiais. 


Na bagagem dos suspeitos, foram encontrados 01 (um) revólver cal. 38, com capacidade para 06 munições; 01 (um) revolver cal.38, com capacidades para 05 munições, 83 ( oitenta e três) munições intactas do mesmo calibre e cerca de R$ 8.000,00 em espécie.  


Ao indagar sobre a propriedade do material ilícito, o nacional R.S.N informou que trouxe as armas do Estado de São Paulo a pedido de R.D.M.


A operação faz parte de medidas que visam coibir a entrada de drogas e armas por meio do transporte clandestino de passageiros entre a região sudeste e cidades piauienses.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de São João do Piauí para os procedimentos de praxe.


*PMPI - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM's DE QUEIMADA NOVA E LAGOA DO BARRO PRENDEM TRIO COM ARMAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa