728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de maio de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ EM PARCERIA COM A FAEPI, SENAR, SINDICATO, PROMOVERAM CURSOS DE PÃES, BOLOS, DOCES E SALGADOS.

Nesse dia 1 de maio de 2023 foi encerrado na cidade de Acauã do Piauí curso de pães e bolos na antiga feira municipal, e curso de doce e salgado no centro administrativo, no Mercado foi ministrado pela professora Maria de Jesus Instrutora de Alimentação no SENAR, no centro administrativo as instrutoras foram, professora Verônica, e a Francimar.   


Esse curso é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Acauã PI, FAEPI, SENAR, SINDICATO. Mais amanhã dia 02 de maio de 2023 os cursos continua o de doce e salgados na feira municipal, e pães e bolos no centro administrativo.  


Marcaram presença O Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio de Sousa, o Assessor Molão, a Viviane Santos, Rafaela Santos, Claudemi Silva Professoras e instrutoras. Toda Equipe organizadora desse evento estão de Parabéns por capacitar e incentivar as pessoas que participaram desse cursos, assim podendo no futuro serem empreendedoras.  






























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ EM PARCERIA COM A FAEPI, SENAR, SINDICATO, PROMOVERAM CURSOS DE PÃES, BOLOS, DOCES E SALGADOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa