728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E PMs DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ PRENDEM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO NA CIDADE DE SÃO PAULO

Policiais Militares pertencentes ao efetivo da Força Tática do 20º BPM (Al CFC Gilvan, SDs Fernando, Marivaldo e Humberto), com sede em Paulista-PI, bem como do GPM de São Francisco de Assis do Piauí ( Ten Torres e Al CFC Márcio) efetuaram a prisão do foragido da Justiça do Estado de São Paulo, MAURO PEREIRA DE ALENCAR, vulgo "Cowboy", de 27 anos de idade, natural de Conceição do Canindé-PI, que encontrava-se residindo atualmente na pacata cidade de São Francisco de Assis-PI (distante cerca de 140km da sede do 20º BPM de Paulistana).
A captura do foragido só foi possível em razão do levantamento de informações e do monitoramento dos hábitos do acusado, que foi identificado e localizado após um trabalho de confrontamento de informações colhidas de diversas fontes. Por volta das 15h00min de hoje (17/11/2016), foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que constava dos registros do BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) em desfavor do acusado.

Segundo Mauro "Cowboy" o crime teria ocorrido na cidade de São Paulo em 20/04/2011, quando, após uma discussão de bar, ele teria efetuado 05 disparos de revólver calibre "38" na vítima PAULO BRAZ DA SILVA, o "baiano", no bairro de Bela Vista daquela capital.

"Temos reiterada e permanentemente orientado nossos Policiais Militares, principalmente nos GPMs, notadamente nas cidades de menor porte, a procurar identificar e conhecer as pessoas que integram as respectivas comunidades e seus de munícipes, a fim de subsidiar nossas ações. Operações como esta mostram que a tropa tem seguido essa orientação e possibilitam identificar esses indivíduos em 'débito' com a sociedade e a justiça", comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM.

Após, o preso foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes para a adoção das providências cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E PMs DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ PRENDEM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO NA CIDADE DE SÃO PAULO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa