728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 11 de março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, HOMENAGEA COM O TITULO DE CIDADÃ ACAUAENSE A MÉDICA CUBANA MAYLIN

Neste dia 10 de março de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI, foi entregue a médica cubana Maylin Rendo Fis o Titulo de cidadã Acauaense por ter prestado  bons serviços para a saúde Acauaense, onde inúmeros pessoas marcaram presença nesta noite para homenagear a médica por ser uma profissional competente e esforçada e não medir esfrços para atender as pessoas a qualquer dia e hora para da uma boa saúde para o povo Acauaense, e por motivo de familiares ela vai voltar para a sua terra natal que é a cuba para a sua família.
O Presidente da Câmara de Vereadores José de Elísio Rodrigues, hoje a Câmara Municipal se reúne para expressar o seu reconhecimento a cidadã exemplar Maylin Rendo fis concedendo lhe o titulo de cidadã Acauaense, justo e oportuno homenagem dedicada a pessoa que edifica a nossa sociedade detentores de uma envergadura e exemplar sem o motivo de honra para todos nós, Doutora, eu queria lhe falar que a três anos atrás lá em Teresina. quando agente lhe recepcionou lá nem eu e nem Marcondes e o prefeito Molão imaginavam que você ia causar um tão bom está a nossa sociedade você ia deixar sonegado uma vida toda a nossa sociedade, agente só tem que agradecer e desejar um bom retorno aos seus braços de sua família é base de tudo obrigado de coração.  
O locutor Cleodon Frisou em sua fala, nessa noite em especial estamos recebendo apenas uma cidadã Acauaense pois a mesma já cumpriu o seu tratado com o país o estado e o município que acolheu, agora o país de origem convoca Maylin a regressar, como tem data legal de partida não poderá está no dia d solenidade que concederá o titulo de Cidadão Acauaense a outras personalidaes e também dedicaram ou dedica parte de seu tempo a melhorias a nossa querida cidade de Acauã.     
Como é de conhecimento de todos a homenageada não nasceu em Acauã, com tudo com os seus atos gestos e palavras se familiarizou com o povo que se entrega a nossa comunidade.
O locutor passou a fala para o Presidente da Câmara José de Elísio, nesse momento concedo a fala para a Vereadora Francisca Maria de Macedo, que solicitou o referido Titulo de cidadã a Doutora Maylin Rendo Fis.   
A vereadora não é fácil expressar com palavras o reconhecimento e admiração e a gratidão por tão importante pessoa para nós, más esforçarei fazer, devo lhe dizer que aqui não está apenas a doutora mais antes de tudo amiga pessoal a qual comprimento em particular com carinho nesse momento sendo assim a melhor maneira de homenagea-la em enaltecer o seu bem servido sua honestidade e dedicação por tudo que aqui fez, e que nesse momento entrego o livro a Doutora Maylin o Titulo Cidadã Acauaense e meu muito obrigada, por todas as vezes de madrugada, meia noite, não tem horário para atender o nosso povo de Acauã muito obrigado. A mesma vereadora Francisquinha fez a entrega do Titulo de cidadã Acauaense para a médica Cubana.
Todos os outros Vereadores; Leomanto, Elias, Francinalto, Chaguinha, Aristeu, Ana Maria, Osmar, fez homenagem a Cubana pelo seu bom trabalho, o Vereador Valdeci Arraes de Paulistana marcou presença também nessa solenidade e fez o seu discurso. O Prefeito de Acauã Reginaldo Raimundo Rodrigues agradeceu os trabalhos da Cubana, o assessor Paulo Sérgio fez o seu discurso agradecendo a médica, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Acauã em nome do Secretario Joaquim Cícero Rodrigues também fez a sua homenagem a médica. A Silvanete que foi vereadora e secretaria de Saúde discursou agradeceu tudo que ela fez para a a saúde de Acauã foi uma noite de muita emoção na entrega do Titulo a cubana.         
A médica feliz da vida e sabendo que vai voltar para a sua terra natal, tirou fotos com todos os seu amigos, amigas, companheiras de Profissão em fim com todo mundo que quiseram e marcaram presença nessa solenidade. o Presidente da Câmara José Elísio encerrou a solenidade de entrega do certificado cidadã Acauaense em homenagem ao seu excelente trabalho. Depois todos foi lanchar um saboroso lanche oferecido aos presentes.  
Em seu discurso a médica Cubana muito emocionada agradeceu a todos pela recepção e acolhimento que ela teve por este período de três anos em Acauã PI.











  






















  


























 





 





  


 

 



































































www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CÂMARA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, HOMENAGEA COM O TITULO DE CIDADÃ ACAUAENSE A MÉDICA CUBANA MAYLIN Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa