728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 7 de março de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO INTERIOR DE JACOBINA


Na Tarde desta segunda Feira (06/03), por volta das 13:00min, uma uma equipe da Força Tática  de Paulistana (20º BPM/PMPI), Composta dos policiais militares, Al CFC PM Gilvan, SDs Marivaldo, Humberto e Rodrigues, após receber informações que pessoas tinham sido vistas próximas a uma roça de um elemento suspeito de envolvimento em assaltos na região de Paulistana e Jacobina (25 km de paulistana).
A informação dava conta de que pessoas estariam exibindo armas de fogo na localidade Veredão, município de Jacobina PI.

Com isso, foi feito um deslocamento para o local, onde realizou-se uma abordagem à casa do suspeito, o nacional Estandisalau Clodoado de Amorim, vulgo "STAN", com 55 anos, natural de Paulistana, onde foi encontrada uma espingarda cal 32 marca ROssi, número de série S 616712, com 20 cartuchos intactos e 02 deflagrados.

Ainda a fim de averiguar as informações, a equipe da Força Tática seguiu até o povoado Mateus ainda no interior de Jacobina PI, onde foi abordado o nacional Eudes da Silva Feitosa, 20 anos, vulgo "Goianinho" natural de Jacobina/PI que ratificou a informação de que era possuidor de uma espingarda cal. 36 marca Rossi, número A-289780, com 07 cartuchos intactos e 03 deflagrados e que constantemente andava com arma.

Diante disso e dos fatos, todo material juntamente com os acusados que iriam responder posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, foram para a 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana PI.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO INTERIOR DE JACOBINA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa