728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 31 de março de 2017

MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS.

 Neste dia 31 de março de 2017 no Posto Fiscal de Pipocas povoado de Acauã PI, onde passa a BR 407 e que interliga Acauã PI à Queimada Nova do Piauí, aconteceu uma manifestação fechando a BR e a PI, em protesto a Reforma da Previdência que o presidente da República  e o Congresso Nacional estão querendo aprovar para aumentar o tempo de aposentadoria do povo brasileiro com essa aprovação muitos não vai chegar essa glória porque vai morrer antes mesmo de se aposentar.
Os manifestantes das cidades de Queimada Nova PI, Acauã PI, Paulistana PI, e Betânia do PI marcaram presença neste ato de revolta pelo fato que estão tirando direitos e não fazendo as reformas que o brasil necessita, muitos em seus discursos falaram que é a favor de reformas mais não assim aprovando Terceirização que só vai aumentar a desigualdade social, com a Terceirização muitos vai ganhar menos, trabalhar mais e na hora que o empregador quiser colocar fora coloca sem mesmo da explicação.    
 Com essa terceirização o concurso fica menos, a reforma praticamente cela a vontade de muitos de se aposentar realmente isso não pode acontecer porque os brasileiros fica trabalhando a vida toda sem ter direito de aposentar.  
































































































































































































































































































































www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa