728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de junho de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, O MOLÃO JUNTAMENTE COM O ASSESSOR PAULO SÉRGIO DERAM UMA ENTREVISTA AO PROGRAMA TOCA TUDO RÁDIO INGAZEIRAS DE PAULISTANA FALANDO DA EXPECTATIVA DA FESTA DO VAQUEIRO 2019


Nessa manhã de Domingo dia 23, o Prefeito Municipal  de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" juntamente com o Assessor Paulo Sérgio deram uma entrevista ao programa Toca Tudo do comunicador Cleodon Albuquerque.
Falando sobre a expectativa da X festa EXPOACAUA XVII festa do Vaqueiro, o Prefeito Municipal falou que vai ser uma festa muito boa e bem organizada, que os cadeirantes vai ter um espaço exclusivo para eles não ficarem no meio da multidão. 
O prefeito frisou que  a festa do cantor Mano Walter no Domingo vai ser as 22:00 horas por motivo que o povo de outras cidades circunvizinha tem que trabalhar na segunda, e assim da muita oportunidades para todos assistirem principalmente os do município para acabar mais cedo o show.  Quer a entrevista completa assista o vídeo acima.

O Assessor Paulo Sérgio destacou em sua fala da parceria do Deputado Federal Julio César, do Deputado Estadual Georgiano Neto do Governo Federal e do povo de Acauã PI, porque essa festa já e tradição e ela não é partidária é de todos que quiser prestigiar, falou ainda que com os acertos e erros já está pensando na próxima festa do ano que vem para promover uma melhor e organizada festa do vaqueiro.





Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" (PSD). Trabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo SOusa
www.valedocaninde.com 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, O MOLÃO JUNTAMENTE COM O ASSESSOR PAULO SÉRGIO DERAM UMA ENTREVISTA AO PROGRAMA TOCA TUDO RÁDIO INGAZEIRAS DE PAULISTANA FALANDO DA EXPECTATIVA DA FESTA DO VAQUEIRO 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa