728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 30 de outubro de 2019

FORÇA TÁTICA E POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA APREENDEM MAIS DE TRÊS QUILOS DE COCAÍNA COM FOTO DE NARCOTRAFICANTE PABLO ESCOBAR

Ontem, terça-feira (29/10/2019), por volta das 08h00min, a equipe Charlie  da Força Tática composta pelo Ten Vilela, Cb Gilvan Belo, AlCFC Humberto, Sds Eronildo, Novaes e Carvalho, com o apoio da Polícia Civil, Del. Cícero Oliveira e Escrivão  Flavio Nogueira,  deram cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão que resultou na apreensão de mais de três quilogramas de cocaína e na prisão do traficante responsável pela droga.
O preso trata-se de Romário Rodrigues de Sousa de 24 anos, natural de Paulistana PI, residente na Rua São Paulo, bairro Santo Antônio, s/n, de Paulistana-PI. 

No desenrolar das  buscas, foram encontrados 3 (três) tabletes  de uma substância análogo à cocaína, que estavam enterrados no quintal da casa. O entorpecente estava escondido  dentro de uma jarra de barro, uma espécie "pote ou butija".
 No balanço final, foram apreendidos 2 (dois) celulares marca Samsung, e 3 (três) tabletes de uma substância análoga à cocaína,  perfazendo um total de 3 (três) quilos e 100 (cem) gramas da suporta droga. A droga estaria estimada num valor de cerca de R$ 110 mil reais.
         
Curiosamente, os tabletes  de cocaína  que  foram encontrados na casa de Romário eram envoltos em uma bexiga e todos vinham com a foto de um famoso narcotraficante colombiano Pablo Escobar, mais conhecido como "o senhor da droga  colombiana".

"Essa operação foi fruto de mais de três meses de investigação e cooperação  entre as Inteligências locais das Polícias  Militar e Civil, que, juntas, buscam interagir para combater veementemente o tráfico de entorpecentes em Paulistana e região", destacou o Comandante do 20° BPM, Major Felipe.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA E POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA APREENDEM MAIS DE TRÊS QUILOS DE COCAÍNA COM FOTO DE NARCOTRAFICANTE PABLO ESCOBAR Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa