728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 8 de dezembro de 2019

TRAVELAGEM VENCE O ACAUÃ PELO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019, E GARANTE O TERCEIRO LUGAR

Nessa tarde de Domingo dia 08 de Dezembro de 2019, a bola rolou pelo campeonato Acauaense no gramado do estádio municipal Arena Acauã pela disputa do terceiro colocado, essa partida teve o confronto entre Travelagem x Acauã e o Travelagem saiu vencedor pelo placar de 3 a 1 com gols marcado de Travelagem o Felipe fez dois gol, e o Alberto Junior fez um, já pelo time do Acauã o Artilheiro do campeonato Carlos marcou um gol de Pênalti descontando, assim o Travelagem 3 x 1 Acauã.   
Assim o Travelagem conquistou o terceiro  lugar vai receber 1.500, 00 Reais Troféu e medalha, a equipe do Acauã em ser o 4º colocado vai receber 1.250,00 Reais logo depois da final entre Macambira x Lagoa dos Bois no dia 14/12 na entrega da premiação, a noite vai ter uma grande festa de emancipação política da cidade com muitas atrações para o povo se divertir e festejar com seus amigos, familiares, não perca amigo venha marcar presença. A Força Tática e o GPM de Acauã fez total segurança desse grande jogo. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.  


   
























































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRAVELAGEM VENCE O ACAUÃ PELO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019, E GARANTE O TERCEIRO LUGAR Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa