728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Petrolina de luto! Morre o empresário e advogado Pedrinho da New River


Petrolina recebeu com muita tristeza nesta noite de quarta-feira(26) a noticia divulgada pela família, do falecimento do empresário e advogado, Marcos Alexandre da Silva, conhecido como Pedrinho da New River.

A família comunicou o falecimento aos amigos no inicio da noite desta quarta-feira(26). Ele tinha testado positivamente com a  coronavírus e estava internado para tratamento em uma unidade hospitalar privada de Petrolina.

Pedrinho tem um histórico de trabalho e  de dedicação a Petrolina.  Foi  presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e participou de vários movimentos sociais como empresário do ramo da indústria têxtil. Ele deixa esposa, dois filhos e netos. A família ainda não detalhou os procedimentos para o velório e o sepultamento dele.

Em nota, a  subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil lamentou o falecimento do colega Marcos Alexandre da Silva, conhecido como Pedrinho da New River:“Manifestamos nosso pesar e prestamos condolências a sua família e amigos que sofrem com essa perda.”. Aguardem novas informações.

Fonte Vinicius de Santana. 
www.valedocaninde
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Petrolina de luto! Morre o empresário e advogado Pedrinho da New River Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa