728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 15 de agosto de 2020

VEJA AQUI OS GANHADORES DO SEGUNDO ANO DE SHOW DE PRÊMIOS DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DOS HUMILDES PAULISTANA PI.

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana-PI, realizou na tarde deste sábado (15/08/2020) o sorteio do II Show de Prêmios, que faz parte da programação da 179ª Festa da Padroeira da cidade.
O sorteio aconteceu na Igreja Matriz, contou com a presença de membros do Conselho da Paróquia e foi transmitido ao vivo pelo Youtube, Facebook, Instagram e Rádio Ingazeiras.

De forma remota, por vídeochamada, o Padre Wagner Carvalho expressou seus sentimentos de gratidão à todas as equipes, grupos e pastorais que contribuíram com o festejo desse ano, bem como aos doadores do II Show de Prêmios. Agradeceu a todas as pessoas que acompanharam as transmissões desde a peregrinação, que foram até a Igreja Matriz e obedeceram a todas as normas e medidas de prevenção.
inicialmente aconteceu o sorteio entre os vendedores do II Show de Prêmios. A ganhadora foi Milena Silva Dias, da localidade Ingá data Itaizinho, em Paulistana-PI. Posteriormente foram sorteados os 10 valiosos prêmios, cujo ganhadores estão descritos abaixo:
1º Prêmio – Um Celular digital (Cartela Sorteada: 7331): Edmilson Francisco dos Santos (Queimada Nova-PI).
2º Prêmio – Tanque de Lavar roupas (Cartela Sorteada: 12555): Gidelson Pereira Nascimento (Baixio da Serra, Paulistana-PI).
3º Prêmio – Fogão 6 bocas (Cartela Sorteada: 3301): Mirian Vitório de Sousa (Barra data Serrrinha, Acauã-PI).
4º Prêmio – Bicicleta (Cartela Sorteada: 2410): Pietro Miguel Rodrigues Teles (Bairro Choró, Paulistana-PI).
5º Prêmio – Microondas (Cartela Sorteada: 8529): Jose Isac Delmondes Carvalho (Baixio da Serra, Paulistana-PI).
6º Prêmio – TV (Cartela Sorteada: 14115): Joana Barbosa de Oliveira Cardoso (Bairro Malva, Picos-PI).
7º Prêmio – Geladeira (Cartela Sorteada: 7680): Raimunda Dionisia da Silva (Jacobina do Piauí).
8º Prêmio – Tablet (Cartela Sorteada: 13990): Viviane de Sousa Santos (Acauã-PI).
9º Prêmio – Moto CG 160 0 km (Cartela Sorteada: 14762): Maria Nazare de Sousa Xavier (Povoado Serra Vermelha, Paulistana-PI).
10º Prêmio – Moto CG 160 0 km (Cartela Sorteada: 11641): Avelino Gumercino de Sousa  (Barra do Boqueirão, Queimada Nova-PI).

Co-informação Diário do Itaim  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA AQUI OS GANHADORES DO SEGUNDO ANO DE SHOW DE PRÊMIOS DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DOS HUMILDES PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa