728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 13 de setembro de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM DE PICOS FAZEM GRANDE APREENSÃO DE MACONHA EM BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO JOSÉ

No início da tarde deste sábado (12/09), policiais militares do 4º BPM de Picos-PI realizaram uma apreensão significativa de drogas, ao estourarem uma boca de fumo no bairro São José, resultando também na condução de quatro suspeitos de tráfico de drogas.
A investida dos policiais militares se deu por conta de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão, que, trabalhando a informação de "que o traficante conhecido como Bidu, do bairro São José, havia recebido recentemente quantidade significativa de maconha para distribuir na região e bairros vizinhos".
De posse desse conhecimento, montou-se uma operação, e, ao perceber-se o fluxo de pessoas em torno do local do comércio ilícito, foi solicitado reforço da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do CANIL e do Oficial de Operações, para procederem abordagens pessoais e nas imediações em busca de drogas.
Ao perceberem a chegada da Polícia Militar, foi arremessado do interior para o exterior da edificação um "tijolo" de substância análoga a maconha.
Diante de tal circunstância, o efetivo do CANIL do 4º BPM realizou busca no interior da residência, encontrando vestígios de maconha e sementes da planta "canabis". Ao fazerem vistoria no quintal e nas laterais da residência, a cadela "Megan" farejou mais sete (07) tabletes de maconha prensada, enterrados do lado direito da residência, nas proximidades de onde fora arremessado o primeiro tablete localizado.
Além de toda droga encontrada, que perfez aproximadamente cinco e meio quilogramas (5,5 kg) de maconha, foram também apreendidos quatro (04) celulares de marcas diversas e conduzidos para a Central de Flagrantes os suspeitos encontrados no interior do imóvel.
"Parabenizo a todos os policiais militares envolvidos na operação, que mais uma vez, tiraram de circulação uma quantidade de drogas significativa da cidade de Picos, em especial aos do Serviço de Inteligência e do CANIL, contribuindo para que este ano seja de record na apreensão de drogas na história do 4º BPM e da PMPI", finalizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.



Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 4º BPM DE PICOS FAZEM GRANDE APREENSÃO DE MACONHA EM BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO JOSÉ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa