728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 22 de setembro de 2020

A FORÇA TÁTICA DA CIDADE DE PAULISTANA PI RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NO ESTADO DA PARAÍBA NO ANO DE 2017

Ontem, (21/09/2020), por volta das 20h a equipe CHARLIE da Força  Tática ao  realizar patrulhamento tático  na zona rural da cidade de Betânia do Piauí mais precisamente na localidade Lagoa do Canto se deparou com uma motocicleta com indícios de adulteração.

Após realizar a vistoria, constatou-se que além  dos indícios  de adulteração o veículo possuía  um registro de roubo no Estado da Paraíba, conforme se depreende no Boletim de Ocorrência n° 179, Delegacia do Estado da Paraíba, registrado em 05/05/2017.

No momento da abordagem se apresentou como condutor do veículo  a pessoa de iniciais D.B.A. de 23 (vinte e três) anos natural de Paulistana-PI.

Na ação o motociclista foi questionado sobre a a procedência do veículo e o mesmo disse ter comprado a moto a seu tio que tem uma oficina nesta cidade de Paulistana-PI.

Diante dos fatos, o veículo  e o  condutor foram  encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

EQUIPE QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO CHARLIE DA FORÇA TÁTICA: 

➡️ TEN VILELA 

➡️ CB GILVAN BELO   

➡️ CB  SUEANE

➡️ CB MARIVALDO

➡️ SD CARVALHO

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A FORÇA TÁTICA DA CIDADE DE PAULISTANA PI RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NO ESTADO DA PARAÍBA NO ANO DE 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa