728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Equatorial Piauí divulga 2ª lista de projetos culturais patrocinados em 2021

 

Alinhado à política de patrocínio cultural, a Equatorial Piauí torna público a segunda relação de projetos patrocinados em 2021, em parceria com a Lei de Incentivo Estadual. São 31 novas iniciativas, propostas por artistas e produtores culturais de Teresina, Altos, União, Picos, Parnaíba, Floriano, Bom Jesus e Redenção do Gurguéia.

“Nesta segunda lista seguimos priorizando a pluralidade de segmentos artísticos, contemplando propostas de norte a sul do estado. Essa escolha dos projetos é definida a partir da perspectiva de promoção de uma agenda positiva, que venha a contribuir com a preservação das manifestações locais, bem como com a valorização da classe artística e sociedade”, declara Julia Pessoa, executiva de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Piauí.

Desde a implantação do E+ Cultura, programa de incentivo cultural do Grupo Equatorial Energia, a Distribuidora já aplicou cerca de 11 milhões em patrocínio no Piauí, contemplando 140 projetos dos mais variados segmentos, como música, dança, teatro, patrimônio, literatura, circo, humor, dentre outros.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí divulga 2ª lista de projetos culturais patrocinados em 2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa