728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 19 de outubro de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PICOS/4°BPM, EM COOPERAÇÃO COM O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA/20°BPM E POLÍCIA CIVIL DA 12° DRPC, CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ESTUPRO E OUTROS CRIMES **


Após trocas de informações entre o Serviço de Inteligência da Força Tática do 20BPM e Polícia Civil de Paulistana, sobre o paradeiro do foragido Edgleuso Nascimento, no dia 18/10, por volta das 17h00min, no perímetro urbano da cidade de Picos, Equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 4°BPM, realizaram a captura do mesmo.

Além de responder por diversos crimes nas comarcas de Picos e Paulistana,  contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela juíza de Paulistana, pelo crime de estupro.

Após a captura, o indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Picos, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Genivaldo Sousa
www.valedocaninde
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PICOS/4°BPM, EM COOPERAÇÃO COM O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA/20°BPM E POLÍCIA CIVIL DA 12° DRPC, CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ESTUPRO E OUTROS CRIMES ** Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa