728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 8 de outubro de 2018

GPM DE ACAUÃ REFORÇADO DO EFETIVO DO PLEITO ELEITORAL PRENDEM HOMICIDA NA CIDADE DE ACAUÃ

A cerca de 2 meses Serviço de inteligência do 20BPM de Paulistana repassou aos policiais que pertencem a cidade de que um indivíduo natural desta cidade havia cometido um homicídio na cidade de Petrolina há 13 anos e que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto desde 2016.
Após levantamentos preliminares notou-se que o mesmo não estava residindo em Acauã, mas  conseguiu informações que o mesmo viria visitar seus familiares durante o período eleitoral.

De posse dessas informações foi repassada a CMT. DO PLEITO ELEITORAL de Acauã CAP. Rozileide , a mesma montou uma força tarefa de modo que não atrapalha-se o tranquilo andamento do pleito eleitoral desta cidade.

O efetivo contava com o CMT dA CAP. Rozileide e Cb. Josiney (ambos do reforço eleitoral) e 2 PMs do GPM de Acauã os SDs : Marivaldo e Humberto. 

Após algumas horas de campana nos arredores dos familiares do indivíduo o efetivo visualizou a pessoa de EDMILSON JOSÉ FERREIRA  no qual estava com mandado de prisão em aberto de número 3143-81.2005.8.17.1130 da comarca de Petrolina cujo crime é Homicídio Qualificado, nas imediações do centro da cidade a guarnição fez a aproximação Tática de modo a não espantar o indivíduo que estava em cima de uma moto estacionada na calçada e imediatamente foi dada voz de prisão a ele e o mesmo foi conduzido a 12 Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ REFORÇADO DO EFETIVO DO PLEITO ELEITORAL PRENDEM HOMICIDA NA CIDADE DE ACAUÃ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa