728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de junho de 2019

OLHA QUE LEGAL UMA GRANDE AMIGA ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA LOCALIDADE DO VALVERDE ACAUÃ PI A ANA CLAUDIA.

Nesse dia 23 de Junho de 2019, na comunidade de Valverde Município de Acauã PI, uma grande amiga  está completando mais um ano de vida no jardim de sua existência, a Ana Claudia, parabéns e muitos anos de vida aqui deixo uma pequena mensagem:

Não posso dizer que saiba muito sobre muita coisa, mas há algo que tenho certeza, e é que sou abençoado. Pois tenho como minha grande amiga, uma mulher que é também uma exemplar pastora. Feliz aniversário, minha querida!

Você é dedicada, incansável como amiga e como líder espiritual de toda uma comunidade que a tem como uma heroína, e com razão. Você é um anjo que Deus, tão generosamente, nos emprestou para tornar a nossa vida mais leve e feliz.

Parabéns e muitas felicidades! Que Deus ilumine sempre o seu caminho e sua cabeça, e que à sua volta nunca faltem amor, amizade, compreensão, paz e harmonia. Eu gosto mesmo muito de você, minha amiga! Fique na paz de Jesus!

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: OLHA QUE LEGAL UMA GRANDE AMIGA ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA LOCALIDADE DO VALVERDE ACAUÃ PI A ANA CLAUDIA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa