728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 17 de setembro de 2019

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ LAVRA TCO POR LESÃO CORPORAL LEVE

No dia 15/09/2019, por volta das 18h20min, a guarnição de serviço composta pelo SGT Paulo e SD Franklin, estava fazendo rondas na cidade de Betânia do Piauí/PI, quando estávamos passando na rua: Santa Rita, fomos abordados por uma pessoa com conhecido por Churí(Heleno Santos Silva), nos informando que houve uma briga grande no bar do Wilson, na localidade do Juazeiro Grande, zona rural deste município.
Que sua esposa já se encontrava no Posto de Saúde, com ferimentos em uma  mão em decorrência desta agressão, disse o informante que a pessoa conhecido por Gil de Tita( Givanildo de Jesus Silva estar envolvido nesta agressão. Que diante das informações do fato ocorrido, fomos até o local da ocorrência buscar maiores informações do fato ocorrido bem como também no Posto de Saúde. 
Que diante das informações colhidas os envolvidos nesta ocorrência foram Churí(Heleno Santos Silva e Gil de Tita(Givanildo de Jesus Silva. Que diante dos fotos ocorridos foi  lavrado um termo circunstância de ocorrência(TCO).


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ LAVRA TCO POR LESÃO CORPORAL LEVE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa