728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 22 de setembro de 2019

SÉTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS FOI REALIZADA NA CASA DE DONA VANEIDE NA AV. PROFESSORA MARIA LINA ACAUÃ PI 2019.

 
Nesse sábado dia 21 de setembro de 2019 a sétima noite de peregrinação foi rezada na casa de Dona Vaneide na Avenida Professora Maria Lina ao lado da BR 407.   
Essa celebração contou como todos os dias acontece que é celebrada pelo padre Sérgio Leal vigário paroquial da Área Pastoral do padroeiro São Francisco de Assis da cidade de Acauã PI, os responsáveis pela noite foi o circulo do ECC João e Rosenilda, Missionários que pregou a palavra de Deus nessa manhã de 21/09 foi o circulo do ECC de Edilson e Aparecida e Francineide.
Toda noite da peregrinação tem Pescaria, quermesse, Rifa, e Bingo, também comprar lanches concorre a muitos brindes em sorteio,a imagem de Santo dorme na casa de Dona Vaneite e amanhã dia 22 de setembro de 2019 a imagem vai em procissão às 19:00 horas para  a residência de Dona Maria de Antonio da Barra.  
 

 























 

 





Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SÉTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS FOI REALIZADA NA CASA DE DONA VANEIDE NA AV. PROFESSORA MARIA LINA ACAUÃ PI 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa