728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 9 de outubro de 2020

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO DE CELULAR NO CENTRO DE PAULISTANA

Hoje, dia 08/10/2020, por volta das 10h da manhã, a equipe Charlie da FT recebeu a informação que uma pessoa com camisa do Flamengo, de short jeans e com um capacete na mão teria subtraído um aparelho celular da loja Carlinhos Celulares, fato esse registrado pelo circuito interno de câmeras daquele estabelecimento.

Imediatamente, a equipe diligenciou à procura do suspeito vindo a encontrar a pessoa de M.J.R., 26 anos, aposentado, natural de Paulistana-PI, nas proximidades do Posto Lucas II, com as mesmas características da filmagem fornecida pelo estabelecimento.
Logo em seguida, ao ser questionado sobre o fato, o indivíduo confessou o furto e levou a guarnição até uma loja de variedades, onde relatou ter trocado o celular furtado da marca motorola, modelo MOTO G8 e mais um celular da marca Samsung, modelo J2 CORE de cor roxa, com a quantia de R$ 100,00 em um celular da marca Xiaomi, Modelo REDMI NOTE8 de cor preto avaliado em R$ 1.250,00.

EQUIPE DE SERVIÇO:  Equipe CHARLIE da FT CB PM GILVAN, CB PM MARIVALDO, SD PM NOVAES, SD PM CARVALHO.  Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na 12° DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.







Edição www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO DE CELULAR NO CENTRO DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa