728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 6 de outubro de 2020

O PORTAL VALE DO CANINDÉ PARABENIZA O PREFEITO DE ACAUÃ PI O MOLÃO PELO O DIA DO PREFEITO


Você sabia que no dia 06 de outubro é comemorado o Dia do Prefeito em todo o país? Prefeito é o chefe do poder executivo de um município. Isso significa que sua principal responsabilidade é administrar a cidade em que ele vive. 

Ele cobra impostos e taxas que devem custear reformas, obras, serviços e políticas essenciais para a vida nas cidades.

Com imensa alegria eu separo alguns minutinhos para homenagear o prefeito da minha cidade de Acauã PI o Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão"! Lutar pelo direito dos cidadãos, pela zeladoria de uma cidade e pela administração dos lugares públicos é um trabalho muito bonito. 


Sabemos que o que faz de um cidadão comum ser um excelente prefeito é a sua capacidade de colocar o interesse público em primeiro lugar. Por isso te dedico os meus mais sinceros parabéns por este dia 06 de outubro, Dia do Prefeito! Você merece o nosso reconhecimento.


O Prefeito Molão mudou a cara do município de Acauã PI, para melhor não só o blog Noticias do Vale do Canindé mais como também o povo em suas redes sociais status e em outros lugares todos está parabenizando esse ser humano simples e trabalhador. Parabéns!


Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PORTAL VALE DO CANINDÉ PARABENIZA O PREFEITO DE ACAUÃ PI O MOLÃO PELO O DIA DO PREFEITO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa