728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

PADRE SÉRGIO LEAL CELEBROU ÚLTIMA MISSA COMO VIGÁRIO PAROQUIAL NA CIDADE DE ACAUÃ PI

A noite nesse dia 13 de dezembro de 2020 desse III domingo do advento no adro da igreja da sede da Área Pastoral São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI o Padre Sérgio Leal de Moura celebrou a sua última missa como vigário paroquial onde passou sete anos levando a palavra de Deus. 
Onde aconteceu muita emoção no final da celebração com mensagem oferecido pela comunidade, logo após a missa no altar dentro da Igreja o Padre Sérgio tirou fotos com todo mundo e recebeu presentes.
O Sacerdote é muito querido na cidade pelo seu belo trabalho e pregação da palavra de Deus, onde vai deixar muita saudades para a toda cidade sede e interior onde celebrou muitas missas e festejos nas 28 comunidades, o Genivaldo Sousa é testemunha da sua alegria e de ser um belo vigário organizado, e tem muito amor em tudo o que faz, e tudo o que faz é bem feito sincero nas palavras e claro no que tinha a dizer para qualquer fiel da Igreja.     


































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL CELEBROU ÚLTIMA MISSA COMO VIGÁRIO PAROQUIAL NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa