728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 7 de fevereiro de 2021

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BETÂNIA - PI APREENDEM MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO

 

Nesse dia 06/02/2021, Durante uma ação integrada entre a Força Tática  Equipe Delta e o GPM de Betânia Piauí, ao realizarem uma barreira policial na rodovia estadual que dá acesso a cidade de Betânia do Piauí, foi recuperada uma motocicleta com restrição de furto proveniente da cidade de Petrolina - PE.


A apreensão (Prisão em flagrante e apreensão de veículo) aconteceu durante a abordagem a uma Honda CG Titan, cor preta, sem placa, onde ao verificar a numeração do chassi este estava coberto com uma fita isolante, que ao retirá-la constatou-se que a numeração estava pinada. 

Dessa forma, ao realizar a consulta pela numeração do motor, foi constatado que tratava- se da motocicleta de placa PDF-7253, ano 2015/2015,  cor preta, com restrição de roubo/furto, que era conduzida pelo acusado S.S.S,  residente do município pernambucano de Santa Filomena, onde o acusado afirmou que adquiriu o veículo na feira de motos daquela cidade pelo valor de R$ 3.500,00. 

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras do Piauí, à Del. Maria Robianne Nunes Belém, onde foi feito o flagrante pelo crime de Receptação e encaminhado o procedimento a 12DRPC, em Paulistana - PI.


Fonte 20 BPM de Paulistana PI

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BETÂNIA - PI APREENDEM MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa