728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de dezembro de 2021

A EQUIPE LAGOA DOS BOIS FOI CAMPEÃO DO I TORNEIO DE FUTEBOL REALIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ACAUÃ PI

 
Nesse sábado dia 25 de dezembro de 2021, dia em que comemoramos o natal foi realizada no gramado da Arena Acauã PI, o I torneio de futebol masculino promovido pela Câmara Municipal de Vereadores, onde participaram 17 equipes todas do município.     

Onde que a equipe do Lagoa dos Bois foi campeão nos pênaltis pelo placar de 3 x 2 que no jogo regulamentar saiu empate, O goleiro Everealdo do Lagoa dos Bois foi o melhor jogador da final, recebeu uma camisa mais cinquenta reais, o melhor do torneio foi o jogador Carlos E Rogério da equipe do Acauã, e os artilheiros Carlos e Rogério receberam uma camisa e 50 Reais.      
A Premiação do Lagoa dos bois em ser campeão do torneio foi de 500 reais, em segundo Lugar a equipe de Acauã recebeu 300 reais, em terceiro lugar foi a equipe do Malhada Grande recebeu 200 reais.   
A Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI, está de parabéns por promover esse grande torneio de futebol incentivando os jovens a praticar esportes e foi um dia de lazer para todas as equipes que participaram desse torneio. Um dia todo chuvoso o blog Vale do Canindé fez total cobertura mesmo debaixo de chuvas.   
Veja nesse link as cobranças de penalidades de Lagoa dos bois 3 x 2 Acauã, Lagoa dos Bois campeão do i torneio de futebol realizado Câmara de Vereadores Municipal : https://www.youtube.com/watch?v=If6MAf4tKo0   


















































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A EQUIPE LAGOA DOS BOIS FOI CAMPEÃO DO I TORNEIO DE FUTEBOL REALIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa