728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 2 de abril de 2022

Equatorial Piauí prorroga programa que garante 50% de desconto na compra de eletrodomésticos

Nesta etapa, a iniciativa visa incentivar a aquisição de produtos pelos clientes cadastrados na Tarifa Social           

O programa “Troca com Bônus”, projeto da Equatorial Piauí que integra o Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica, tem sido um sucesso de vendas ao disponibilizar aos clientes residenciais adimplentes a chance de trocar equipamentos antigos e que consomem mais energia por aparelhos mais eficientes. A ação garante a compra de eletrodomésticos novos com descontos de 50% nas lojas dos varejistas participantes em Teresina, já que metade do valor do equipamento é paga pela Equatorial Piauí.  O programa, que é válido para a capital e região metropolitana, começou no dia 15 de março e se encerrava no dia 31 de março, mas vai seguir enquanto durar os estoques das lojas cadastradas. A iniciativa continua válida para os clientes residenciais, mas nesta etapa, a oferta será ampliada para os consumidores cadastrados na tarifa social de energia, que, na Capital e região Metropolitana, totalizam mais de 205 mil clientes.

O “Troca com Bônus” disponibilizou mais de 4 mil eletrodomésticos e, até o momento, mais de 2.200 clientes foram beneficiados. O programa é destinado a clientes da Capital e Região Metropolitana, contemplando as cidades de Teresina, Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Pau D'Arco do Piauí e União. Para participar é muito simples, basta que o cliente acesse o site da Distribuidora, escolha o produto que deseja adquirir, e, após finalizar a pré-compra, se dirija até uma das lojas participantes para realizar o pagamento do produto. 

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e permite a troca de aparelhos antigos por outros novos e mais eficientes. “Por meio da compra de um novo eletrodoméstico, os clientes residenciais comum, rural e baixa renda terá uma boa economia no consumo o que vai refletir de forma direta na redução do valor da fatura de energia, já que todos os produtos cadastrados na campanha possuem selo Classe A”, afirma Luiz Carlos Cardoso, Gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Piauí.           

Em função do sucesso do programa, boa parte do estoque de produtos voltados aos clientes residencias comuns já esgotaram. Contudo, ainda estão disponíveis para a troca com 50% de desconto no valor do equipamento novo o ar-condicionado Elgin 9000 BTUS 45HVF109 inverterar-condicionado Elgin 12000 BTUS 45HVF109 inverter e  ventilador Arno 40 cm VF49 Silence Force.         

A oferta de produtos foi ampliada para os clientes cadastrados na tarifa social, que podem adquirir pelo Troca com Bônus os seguintes aparelhos: ar-condicionado Elgin 9000 BTUS 45HVF109 inverterventilador Arno 40 cm VF49 Silence Forcerefrigerador Consul 2P Frost Free CRM43 386 lrefrigerador Electrolux 2P Frost Free TF55 431l, refrigerador Esmaltec 1P ROC31R 245lrefrigerador Panasonic 2P Frost Free NR BT 50 435 lar-condicionado Elgin 12000 BTUS 45HVF109 inverter e TV Samsung 32P UN32T4300 HD.

“Acessei o site para fazer o meu cadastro com os dados necessários e selecionei os produtos que desejava. Fiz algumas tentativas, em função da procura, mas deu tudo certo na pré-venda. Após isso, fui até uma das lojas parceiras com o protocolo que foi gerado para agilizar o pagamento da TV e o ventilador, e garanti os aparelhos com 50% de desconto. Já recebi os equipamentos e só recomendo para quem puder aproveitar essa oportunidade, pois é uma forma de adquirir novos eletrodomésticos, economizar energia e ainda ter acesso a novas tecnologias”, disse a Servidora Pública Yzis Val.             

Confira as regras do programa:

Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural e baixa renda), acesse no site da Equatorial Energia (equatorialenergia.com.br) o link de vendas do projeto e, em seguida, clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados, escolha seu produto e depois se dirija a uma das lojas dos varejistas para realizar o pagamento.  

Fique atento aos Critérios de Participação:

  • Estar adimplente com a Equatorial;
  • Apresentar a última conta de energia paga;
  • Apresentar contrato de locação (para inquilinos que não são titulares da conta de energia);
  • É permitido somente uma troca por unidade consumidora, com exceção do combo que inclui um equipamento de grande porte mais um ventilador (exemplo: geladeira + ventilador);
  • O equipamento a ser trocado deve estar em funcionamento;
  • O varejista irá fazer a entrega do equipamento novo e coleta do antigo, no entanto, o cliente fica responsável pela instalação tanto dos equipamentos usados quanto dos novos.
  • A troca só acontece por equipamentos da mesma categoria (ex: ar-condicionado por ar-condicionado);
  • Estão disponíveis para troca os aparelhos de televisão, ar-condicionado, geladeira e ventilador;
  • Para a troca de TVs, o equipamento usado deve ser de tubo ou plasma.
  • O cliente deverá permitir a possível visita de um técnico especializado, que medirá o consumo do seu eletrodoméstico antigo e depois no novo.

Lojas Cadastradas

Após realizar a pré-venda pelo site, os interessados em participar da campanha “Troca com Bônus” podem garantir descontos de 50% na compra de eletrodomésticos, visitando as lojas credenciadas (Armazém Paraíba e Eletro Mateus) em até 72 horas após a pré-venda, conforme endereços a seguir:

Armazém Paraíba:

Rua João Cabral, 607 – Centro

Rua Paissandu, 111 – Centro

Eletro Mateus:

Rua Paissandu, 964 – Centro

Avenida Presidente Kennedy, 997 – São Cristóvão

Fonte Equatorial Piauí 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí prorroga programa que garante 50% de desconto na compra de eletrodomésticos Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa