728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Curso grátis de doces e salgados para festas é promovido pela Equatorial em Piracuruca

 

Apoiar o desenvolvimento profissional dos piauienses é o objetivo do E+ Profissional, projeto que integra a placursos a E+ do Grupo Equatorial Energia e o Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Dando continuidade ao calendário dos cursos promovidos no Piauí, acontece de 6 a 14 de outubro as inscrições para o curso de doces e salgados para festas, com realização na cidade de Piracuruca.

Para participar do dt g asq.klj+lllcurso de doces e salgados para festas, os interessados podem se direcionar ao CRAS do município, localizado na rua Senador Gervásio, nº 557, bairro Centro, de 8h às 12h. Para a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência, além de ter a escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto.

O projeto E+ Profissional iniciou em 2022 no Piauí e já realizou cursos de Designer de Sobrancelhas, Atendimento ao Público, Cortes masculinos e design de barba e de Unhas em gel.

Curso de Doces e salgados para festas

Cidade: Piracuruca

Quantidade de Vagas: 15

Período inscrições: 6 a 14 de outubro (ou enquanto durarem as vagas)

Endereço para inscrições: Rua Senador Gervásio, nº 557, bairro Centro

Horário de funcionamento: 8h às 12h.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Curso grátis de doces e salgados para festas é promovido pela Equatorial em Piracuruca Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa