728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Equatorial Piauí realiza ação de troca de geladeiras e lâmpadas em Amarante e Parnaguá


A Equatorial Piauí promove, de 06 a 08 de dezembro, o Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” nos municípios de Amarante e Parnaguá. Durante a ação, serão realizados cadastros para o sorteio da troca de 50 geladeiras em cada município, além do cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e troca de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescente) por lâmpadas de LED.

Uma das ações mais populares e aguardadas da distribuidora, o E+ Geladeira Nova consiste na troca de geladeiras ineficientes por outras novas, com selo Procel A, que garante mais economia. A programação do Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” conta ainda com palestras sobre economia e consumo consciente da energia elétrica do E+ Educação, projeto da distribuidora por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel),.  

Datas e horários

O cadastro para o sorteio das geladeiras acontece nos dias 06 e 07 de dezembro, das 8h às 17h, e no dia 08, das 8h às 12h. O resultado do sorteio acontece no dia 08 a partir das 18h. As ações serão realizadas nos seguintes locais:

Amarante - Ginásio Poliesportivo Municipal O “Mirandão”, Av. Petrônio Portela, S/N, Escalvado (Amarante-PI)

Parnaguá - Ginásio Esportivo Centro, Rua Danton Mascarenhas, ao lado do Fórum.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí realiza ação de troca de geladeiras e lâmpadas em Amarante e Parnaguá Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa