728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

RESUMO DOS RESULTADOS DAS AÇÕES DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PIAUÍ DO ANO DE 2022

Olá sou o Major Felipe Comandante do 4º BPM da cidade de Picos PI, e faço esse modesto vídeo para apresentar a sociedade Picoense, os números relativos ao trabalho dos nossos brilhantes policiais militares nesse ano de 2022.

Policiais que atuam nas condições mais adversas de intemperes em condições desfavoráveis  de terrenos as vezes vale destacar que nesse ano de 2022 conseguimos uma redução significativa do número de homicídio na cidade passando de 14 em 2021 para 8 em 2022, uma redução quase de 50 por cento.

Outro número que vale apena destacar é o número de veículos furtados onde tivemos um decréscimo de quase 25 por cento passando de 47 para 37 no presente ano, houve também um incremento número de armas de fogo apreendida de 19 para 22 no presente ano.

Sendo que os crimes contra o patrimônio público  mantiveram se praticamente estáveis de 2021 para 2022 passando de 135 para 137 os registros desse tipo de crimes.

No tocante na atuação no combate a droga nos tivemos cerca de 13 quilos de drogas apreendida nas nossas várias operações durante esse ano de 2022 o que é o decréscimo em relação ao ano anterior contudo já é uma demonstração da efetividade da aquelas atuações anteriores vale ressaltar também e registrar também que o nosso serviços de inteligência teve um atuação fundamental na operação que resultou na apreensão na descoberta de uma roça de maconha e na queima de cerca de 100 toneladas de drogas na região da cidade de Campina do Piauí.

Tão com base desses dados eu realmente parabenizo atuação dos nossos guerreiros dos nossos heróis da vida real que desempenharam o seu serviços o seu trabalho durante esse ano de 2022 na cidade de Picos presto a minha melhor continência na qualidade de Comandante e registro que sua atuação proativa é fundamental para o funcionamento dessa atividade operacional.


Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com     

             

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RESUMO DOS RESULTADOS DAS AÇÕES DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PIAUÍ DO ANO DE 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa