728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 20 de dezembro de 2022

EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS VENCE O ACAUÃ E CONQUISTA O CAMPEONATO ACAUÃNENSE DE 2022 E SE CONSAGRA TETRA CAMPEÃO MUNICIPAL


Na tarde desse sábado dia 17 de dezembro de 2022 às 15:00 Horas da tarde no gramado do Arena Acauã da cidade de Acauã do Piauí foi realizada a final do campeonato municipal entre Acauã contra o Lagoa dos bois em uma grande partida bem disputada e o Lagoa dos bois venceu o Acauã pelo placar de 2 x 1. 


O Thiaguinho camisa 20 marcou o primeiro gol do Lagoa dos bois, de Pênalti, o segundo gol do Lagoa dos bois foi do Ramom Neymar camisa 11, o Robinho camisa 03 descontou para o Acauã Assim o Lagoa dos Bois se sagrou Tertra campeã com os títulos nos anos de 2014, 2018, 2019, 2022. 

CLICA EM CIMA DESSAS MATÉRIAS E VEJA MAIS FOTOS:





O goleiro Everaldo do Lagoa dos bois foi escolhido o craque do jogo da final ganhou uma camisa Sports 407, uma camisa Canindé sports, um boné do Canindé sports, um boné do Sports 407, uma placa patrocinado pelo Canindé sports, e 200 reais em dinheiro do Canindé sports. 


O campeão  Lagoa dos bois recebeu 7.000,00 Reais Troféu e medalhas, o Vice Campeão Acauã recebeu 4.500,00 Reais, Troféu e medalhas distribuídas entre os jogadores ambas as equipes, o Macambira o terceiro colocado 2.500,00 Reais Medalhas, Troféu, goleiro Menos vazado Everaldo Lagoa dos bois recebeu Troféu e 500,00 Reais, artilheiro Aoa da equipe do Acauã recebeu 500,00 Reais e troféu.    

Vereadore(a)s Ana, Isa Rodrigues, Francinalto, Manelim, Osmar, Aristeu, Amadeus, Chaguinha, o Presidente da Câmara Lomanto entre outros vereadores e autoridades das cidades vizinha, Deputado estadual Georgiano Neto, Deputada estadual Simone Pereira, Prefeito Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, Assessor Molão, entre outras autoridaes Polícias militares, Secetarios, e a torcida em geral marcaram presença nesse evento.   


A Prefeitura Municipal de Acauã PI eem nome do prefeito Paulo Sérgio, Secretaria de Educação Secretario Hildevan Gomes, O Josivan , comissão organizadora, comissão de arbitragem Transmissão do campeonato pelo canal Diário do Itaim o narrador Cleodon Albuquerque, gandulas entre outros estão de parabéns por ter promovido um excelente campeonato de futebol amador.      


A noite foi realizada a grande festa de emancipação política dos seus 27 anos de aniversário com as atrações Tony Sales, Douglas Parente Pedro Cavalcante,  Erismar do Acordeon. veja todos os vídeos. 











































































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS VENCE O ACAUÃ E CONQUISTA O CAMPEONATO ACAUÃNENSE DE 2022 E SE CONSAGRA TETRA CAMPEÃO MUNICIPAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa