728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEGUNDA PARTE DE FOTOS DA EXCURSÃO DO POVO DE ACAUÃ PI PARA FORTALEZA CE

Nos dias 14/15/e 16 de julho uma excursão com dois ônibus da Expresso Macedo com o povo de Acauã PI, Paulistana PI 2017, organização de Fafá e Suzileide saiu ás 20:00 horas de Paulistana PI e chegou cedo em Fortaleza ás 06:00 horas da manhã, às 09:00 horas da manhã fomos para a praia do Cumbuco, a noite às 19:00 horas para o Shopping. 
No Segundo dia 16/07 de passeio o pessoal na excursão de Acauã PI, entre outras cidades, foi visitar a feirinha logo em seguida foi para a praia do futuro, uma praia muito legal e maravilhosa com maré agitada, quem estava dentro viu como é interessante o mar de manhã na beira mar muito forte a maré mais a tarde ficou baixa e que o pessoal foi até mais um pouco dentro do mar. 
O Genivaldo Sousa foi viajar curti a praia em Fortaleza CE, e aproveitou e fotografou alguns momentos lindo da viajem, bom viajar para conhecer novos lugares e novas pessoas e novo horizonte.  
O Shopping muito lindo e grande.  


























































































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
Idealização www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEGUNDA PARTE DE FOTOS DA EXCURSÃO DO POVO DE ACAUÃ PI PARA FORTALEZA CE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa