728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI IMPLANTA CONTRA CHEQUES ONLINE NA INTERNET PARA OS FUNCIONÁRIOS. MUNICIPAIS


O “CONTRACHEQUE ONLINE” é mais uma novidade na administração do Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". Na luta por uma Acauã cada vez melhor e uma administração mais organizada, a Prefeitura Municipal de Acauã, através do setor de Pessoal – Folha de Pagamento gerenciado por Francisco José de Sousa implanta o contracheque online para os servidores do município de Acauã.
A partir de agora os servidores do município de Acauã poderão acessar o seu contracheque online através do site do município www.acaua.pi.gov.br, na aba contracheque online no final da pagina, podendo assim também ter acesso a todos os contracheques mensal, 13º salário e férias desde janeiro/2013, como também ter acesso aos seus rendimentos para fazer a declaração de imposto de renda anual e atualização cadastral.

1 – Acessar o site www.acaua.pi.gov.br;
2 – Clicar na aba “Contracheque”, localizada no final da página;
3 – Preencher os campos de “usuário” e “senha” e clicar em “entrar”; O login do usuário é o número do seu CPF, já a senha cada servidor deverá procurar a secretaria na qual é lotado ou o Sr. Francisco José de Sousa na Secretaria de Educação a fim de adquirir a sua senha gerada pelo sistema.
4 – Ao entrar, basta clicar em Info. Funcionais – Relatórios – Recibos de Pagamentos – Folha assim o servidor terá acesso aos seus contracheques, basta inserir o mês e ano que deseja.
No primeiro acesso é importante que o servidor altere a senha gerada pelo sistema. O Mesmo deverá acessar a aba Utilitários – Alterar Senha.

O serviço “é uma importante ferramenta para o servidor, pois permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora, ele possa acessar o seu contracheque, sem necessidade de deslocamento até o setor”.


www.valedocanindo.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI IMPLANTA CONTRA CHEQUES ONLINE NA INTERNET PARA OS FUNCIONÁRIOS. MUNICIPAIS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa