728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 1 de agosto de 2017

HOMEM É PRESO EM JACOBINA DO PIAUÍ POR SUPOSTAMENTE TER FURTADO UMA LOCADORA NA CIDADE.

Neste dia 31/07/2017 SGT Walter comunicou a minha pessoa o 1° ten. Da Rocha, que recebeu uma denúncia do Sr. João Henrique Vieira da Silva, proprietário de uma locadora de games no município de Jacobina-PI.
Que na madrugada do dia 31/07, sua locadora tinha sido furtada, um Notebook o seu João Henrique desconfiava que o seu funcionário Fabrício de Souza, tinha a possibilidade ter furtado o objeto.

O Tenente Da Rocha juntamente com o Sgt Walter, CB Rocha Santos e SD Wesley saímos em diligência para ver se encontrávamos o SR. Fabrício, acabamos localizando o mesmo.


por volta das 21:00h, do mesmo dia em sua residência, onde o Sr. Fabrício de Sousa acabou confessando ser o autor do furto, contando com detalhes como praticou o delito e onde escondeu os abjetos furtados.

O Fabrício abriu o cadeado com uma cópia da chave da locadora e furtou (01) notebook CCE  e um videogame PS3 com 2 controles. Logo após nos deslocamos até o local dentro do mato próximo a uma caixa d'água, onde o mesmo falou ter escondido os objetos.

Após quase 01:00 hora de busca, localizamos os pertences furtados. Logo depois conduzimos o acusado juntamente com  os objetos e a vítima para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI, para que fossem tomadas as medidas legais necessárias.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOMEM É PRESO EM JACOBINA DO PIAUÍ POR SUPOSTAMENTE TER FURTADO UMA LOCADORA NA CIDADE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa