728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 22 de julho de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4°BPM DE PICOS-PI IMPEDE FURTO DE MATERIAL DA CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar em Picos-PI, nessa terça-feira (21/07/2020), às 23h30min, faziam rondas ostensivas pelo Bairro Paraibinha, quando avistaram um veículo nas proximidades da construção da Policlínica contendo ferros em cima dele. A equipe policial aproximou-se do local onde estava o veículo e percebeu a presença de pessoas que se evadiram no meio da escuridão do lugar, assim que viram a ação dos policiais. 

O veículo foi verificado, tratando-se de uma Montana, cor prata, placa HEI-9218, Picos-PI, e, em cima dele, havia 11(onze) malhas de ferro subtraídas da construção da Policlínica, pois existia material semelhante (malhas de ferro) na área da construção. No interior do veículo, foi encontrado um aparelho celular Samsung Galaxy J5.

 Foram realizadas buscas nas proximidades do local da ocorrência, mas ninguém foi encontrado. A ação dos policiais militares evitou que acontecesse o furto do material da referida construção. Foi registrado o Boletim de Ocorrência e houve apreensão do veículo, do celular e dos objetos que tentaram furtar.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4°BPM DE PICOS-PI IMPEDE FURTO DE MATERIAL DA CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa