728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 25 de março de 2021

POLICIAIS DO GPM DE ACAUÃ CONDUZ INDIVÍDUO COM FICHA CRIMINAL EXTENSA


Na tarde desta quarta feira, dia 24/03, os Policiais Militares do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI realizavam policiamento ostensivo no Povoado Posto Fiscal, realizando abordagens a pessoas e veículos, e ao abordar um transeunte que se encontrava naquela localidade, o mesmo não apresentou seus documentos pessoais, apenas informando alguns de seus dados pessoais. 


Ao proceder com consultas aos sistemas de informações do sistema de segurança pública foi constatado que o mesmo possuí registros de crimes cometidos anteriormente. 


Então a equipe policial passou a contactar integrantes do sistema de segurança pública do estado de Minas Gerais, mais precisamente da cidade de Curvelo-MG, cidade natal do abordado. 


Depois de várias trocas de informações, chegou ao conhecimento deste GPM que o nacional ora abordado é detentor de uma extensa ficha criminal, tendo registros da prática de vários crimes, dentre eles:


Art. 155, § 1, meu 2848

Art. 155, § 4, 

Art. 178, § 6, lei 1001

Art. 29, lei 2848

Art. 14, Inc. II, lei 2848

Art. 16, lei 6368

Art. 157, código penal. 

Art. 14, código penal.


Que o nacional foi conduzido para a DRPC de Paulistana/PI para as providências legais.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO GPM DE ACAUÃ CONDUZ INDIVÍDUO COM FICHA CRIMINAL EXTENSA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa