728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 13 de março de 2022

BETÂNIA DO PIAUÍ VENCE ACAUÃ POR 1 X 0 JOGO VÁLIDA PELA COPA MULTI MASTER 40/2022

 

No estádio Arena Acauã PI, nesse dia 12 de março de 2022 às 16:00 horas, a bola rolou pela segunda rodada do grupo da sede de Paulistana PI, entre Acauã contra Betânia, e a equipe de Master de Betânia comandada pelo Josivan venceu o time de Acauã pelo placar de 1 x 0 com gol marcado no primeiro tempo do jogador Pil começo do jogo. 
A Copa multi master 40/2022 está distribuído em três sedes Paulistana PI, valença e Fronteiras cada com seis equipes e se classifica o primeiro colocado de cada sede e o melhor segundo colocado no geral, na Primeira Partida Acauã perdeu e Betânia empatou,  agora falta três rodadas se Acauã quiser passar de fase tem que vencer as próximas rodadas. 

Todo jogo tem o craque da partida e é premiada com uma camisa oferecido pela Multi o provedor da Internet da região de Paulistana PI. A premiarão 5 mil reais para o campeão, 1 mil para o vice e 300 reais para o goleiro menos vazado e artilheiro. 
No primeiro tempo da partida Acauã errou muito, e a equipe de Betânia aproveitou e fez o único gol da partida, no segundo tempo Acauã perdeu muitos gol em grandes ataques. 
A arbitragem foi comandada pelo juiz Roberto Araújo, auxiliar 1 Roberto Arrais, auxiliar 2 Tiago Moura, 4 árbitro o Moacy Allexy. Nessa partida o Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio, marcou presença e prestigiou esse grande jogo.  O blog Vale do Canindé do Genivaldo Sousa fez cobertura com fotos e vídeos.   



















































































Edição Genivaldo Sousa
Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BETÂNIA DO PIAUÍ VENCE ACAUÃ POR 1 X 0 JOGO VÁLIDA PELA COPA MULTI MASTER 40/2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa