728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 28 de janeiro de 2018

FORÇA TÁTICA DO 20 BPM DE PAULISTANA PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA E MUNIÇÃO.


No dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 21h30min, na zona rural de Paulistana, próximo ao povoado de Serra Vermelha, a Força Tática ao realizar patrulhamento rural na referida região, se deparou com um indivíduo que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, por estrada vicinal, o que motivou o acompanhamento tático pela equipe, e após  percorrer cerca de 7km, conseguiu realizar a abordagem do mesmo, quando este tentou adentrar na sua residência.

Feitas as buscas, foi encontrado de posse do indivíduo de nome Geovane José  Delmondes, 09 (nove) munições intactas de revólver calibre .38, 01 (uma) espingarda cal. 28, com 03 (três) munições intactas e 02 (duas) deflagradas, mais uma "toca ninja".

Diante dos fatos, foi realizada a condução do indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pio IX, onde lá houve sua autuação em flagrante delito.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20 BPM DE PAULISTANA PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA E MUNIÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa