728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 8 de novembro de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO DA JUSTIÇA PAULISTA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Hoje, quinta-feira, dia 07/11/2019, por volta das 12h10min a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, composta pelos Policiais Militares, TEN Vilela, CB Gilvan Belo, AL CFC Marivaldo, AL CFC Humberto e SD Carvalho, ao realizarem  patrulhamento ostensivo no bairro Arapiraca, avistaram uma motocicleta CG, ano 84, de cor branca, sem placa, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

    Imediatamente iniciou-se uma perseguição pelas ruas Piauí e Pará, só parando na PI 459 que liga Paulistana ao povoado Tigre, quando o condutor da motocicleta  de nome JOCIEL DE BRITO SOUSA, 42 anos, Paulistanense, residente na Rua Maranhão, Bairro Industrial, veio a pular de sua  motocicleta se desfazendo de uma mochila de pano, na cor azul, e empreendendo fuga no sentido de uma roça, momento em que foi contido pela guarnição.

      Que ao verificar a mochila que trazia consigo foi encontrado dentro da mesma, uma espingarda calibre 28, sem marca e número de série, com 05 (cinco) cartuchos intactos.

   O mesmo confessou ser o proprietário  da arma de fogo e que já havia sido preso no ano de 2006, no estado de São Paulo, pelo crime de roubo.

     Diante dos fatos, a arma, a motocicleta e o conduzido foram apresentados na 12 Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO DA JUSTIÇA PAULISTA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa