728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de novembro de 2019

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO AO PREFEITO "MOLÃO" NA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ PARABÉNS.

Hoje, dia 18/11/2019, é um dia especial para os Acauaenses que registram e parabenizam por mais um ano de existência o seu gestor Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão".

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro como vem fazendo com maestria na nossa querida Acauã do Piauí. Continue mudando a forma de fazer política em nossa cidade, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem comum de forma coletiva e ampliada.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Prestar homenagem a alguém que tem sido muito mais do que um chefe, tem sido um amigo e um professor. Você possui Prefeito o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida, o que mais se destaca em você é o seu caráter! A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns tem sido assim a marca de sua gestão.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa Acauã cada vez melhor para todos. Uma homenagem do Portal Vale do Canindé e de todos que fazem parte da administração Trabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Parabéns prefeito Jesus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e mil felicidades

    ResponderExcluir

Item Reviewed: MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO AO PREFEITO "MOLÃO" NA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ PARABÉNS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa