728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 3 de julho de 2022

CARIDADE DO PIAUÍ É CAMPEÃO DA PRIMEIRA COPA AMVI PROMOVIDA PELA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO ITAIM

 
Nesse dia 02 de julho de 2022 (Sábado) No gramado do estádio municipal Araujão na cidade de Caridade do Piauí a primeira copa AMVI chegou ao final de sua edição, contou com a disputa do terceiro lugar vencida pela equipe de Jacobina do Piaui em cima de Francisco Santos nas penalidades máximas. 


A seleção de cidade de Caridade do Piauí venceu a seleção de Paulistana nas penalidades também. No qual o jogo no tempo regulamentar terminou empatados pelo placar de 1 x 1 assim Caridade consagrou o primeiro campeão da Copa AMVI e levou o troféu e 25 mil Reais, Paulistana 15 mil reais, Jacobina 7500 (sete mil e quinhentos reais) Parabéns para as 16 equipes que disputaram essa competição.    

Também contou com um jogo de confraternização entre as equipes de AMVI ( Associação dos municípios do vale do ItaIm) contra a equipe do AMPAR (Associação dos municípios do médio Paranaíba) Na Qual o Prefeito Paulo Sérgio de Acauã PI, Joaquim da Farmácia de Paulistana, e o Toinho de caridade do Piauí participaram da partida. O placar saiu de 3 a 1 para a AMVI de virada.  

Uma festa linda começando da organização da competição dos patrocinadores e da torcida que vieram e fez uma maravilhosa festa nesse dia importante. Blog Vale do Canindé fez fotos desse dia veja:
  






























































































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARIDADE DO PIAUÍ É CAMPEÃO DA PRIMEIRA COPA AMVI PROMOVIDA PELA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO ITAIM Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa