728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de julho de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 20° BPM PRENDEM HOMEM POR PRATICA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUÍ

Por volta das 13h20min de hoje (15/07) os Policiais Militares de plantão no GPM de Jacobina do Piauí foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo no bairro Alto São Pedro, localizado na mencionada cidade.


Ao chegar no local da ocorrência os policiais militares de serviço no GPM constataram que um nacional havia deflagrado dois disparos de arma de fogo (revólver) contra a vítima atingindo o braço  esquerdo e outro de raspão no tórax da vítima, sendo a mesma levada para o Hospital Regional de Paulistana para atendimento médico.


Diante dos fatos, as guarnições de serviço no 20° BPM, convencional e Força Tática, foram acionados pelo Comando da Unidade para dar apoio ao efetivo do GPM de Jacobina do Piauí, oportunidade em que passaram a realizar diligências no sentido de  localizar e prender o autor dos disparos.


Que após algumas diligências o efetivo policial se deparou com o agressor numa estrada vicinal na região do Povoado Juazeiro do Secundo, zona rural de Jacobina do Piauí, utilizando uma motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, PLACA ODX 0583 Paulistana/PI, de cor vermelha, oportunidade em que o autor do fato ainda tentou fugir do bloqueio policial, todavia graças ao empenho profissional da guarnição o agressor foi interceptado e preso, sendo que no ato da prisão, o mesmo estava portando dois revólveres e munições, objetos que foram devidamente apreendidos.


Diante dos crimes perpetrados, o agressor recebeu voz de prisão pelo crime de *tentativa de homicídio* ocorrida na cidade de Jacobina do Piauí, bem como pela infração penal de *porte ilegal de arma de fogo*, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Pio IX para as providências legais.



PMPI - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO 20° BPM PRENDEM HOMEM POR PRATICA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa