728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 9 de julho de 2022

GPM DE ACAUÃ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MARANHENSE CONDENADO POR ROUBO.

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã, Estado do Piauí, realizaram a captura, às 19h desse sábado, 09/07, de um nacional que se encontra em dívida com a Justiça do Estado do Maranhão. 

O fato se deu após o capturado montar um espécie de "acampamento" às margens da BR 407, na altura da Localidade Angical de Cima, zona rural desta urbe, e por se tratar de uma pessoa desconhecida chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar. 

Ao averiguar o chamado, os Policiais procederam com a abordagem policial, e ao realizar a checagem documental, constatou-se que o nacional encontrava-se com um Mandado de Prisão Preventiva expedito em seu desfavor, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, especificamente da 1ª Vara de Brejo-MA, com base nos crimes de Roubo (Art. 157 do CPB) e Concurso de Pessoas (Art. 29 do CPB). 


O documento ainda ressalta que o capturado é considerado infrator de alta periculosidade e que este é condenado a pena de reclusão, e ainda que se evadiu do distrito da culpa, e ainda passou a ameaçar pessoas

no local do fato, trazendo intranquilidade à paz social.


Diante do fato, o nacional foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos cabíveis.


*PMPI - GUARDIÃ DA SOCIEDADE*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MARANHENSE CONDENADO POR ROUBO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa